Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

Inter busca recuperação contra o Criciúma

Depois de dois jogos sem vitória no Estádio do Vale, o Inter tentará buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro em Santa Catarina. Acossado pelos insucessos e pressionado pela má colocação na tabela de classificação, o time colorado enfrentará o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse a partir das 16h. A obrigação, para aplacar os indícios de crise que rondam o contexto colorado, é de voltar para Porto Alegre com os três pontos na bagagem.

Dunga, a princípio, não tem problemas para definir o time. O único desfalque confirmado é o goleiro Alisson, que sentiu uma lesão na região do quadril. Seu irmão Muriel, que era titular há algumas rodadas, herda a vaga.

Nas outras posições, provavelmente reinará a indefinição até momentos antes de a bola rolar. Afinal, os jogadores vêm de uma sequência perigosa de partidas e passarão por testes antes da partida. Os que apresentarem qualquer risco de lesão serão preservados do jogo.

O Inter começa a 21 rodada na quinta posição, mas bem abaixo dos primeiros colocados. O título, por agora, não é citado com um objetivo do time, que se concentra apenas na conquista de uma vaga na Libertadores. Mesmo se vencer o Criciúma, porém, o Inter não alcança o G4.

Mesmo com desfalques, Criciúma quer pontuar

O Criciúma, por sua vez, faz uma campanha média no Brasileirão. Está muito longe dos primeiros colorados, mas pelo menos deixou de frequentar a zona de rebaixamento. Para a partida contra o Inter, o técnico Sílvio Criciúma não contará com os volantes Ewerton Páscoa, que levou o terceiro cartão amarelo, e Elton, que pertence ao Inter e não joga por uma questão contratual. O meia João Vitor também cumpre suspensão.

Apesar das baixas, os catarinenses veem contra o Inter a chance de manter o embalo: “O jogo contra o Inter será dificílimo, mas temos a oportunidade de pontuar”, destaca Criciúma.

Brasileirão - 21ª rodada

Criciúma
Galatto; Sueliton, Mateus Ferraz, Leonardo e Gilson; Moraes, Leandro e Bruno Renan; Lins, Marcel e Fabinho. Técnico: S. Criciúma 

Inter
Muriel; Gabriel, Juan, Índio e Kleber; Airton, Josimar, Alex e D'Alessandro; Otavio e Leandro Damião. Técnico: Dunga. 

Árbitro: Felipe Gomes Silva (PR);
Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma;
Horário: 16h.
Fonte: Correiodopovo.com.br/
Assista AO VIVO a partida por um dos canais no link http://grupojdo-inter.blogspot.com.br/

Tabela Campeonato Brasileiro 2013

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar